Agência: Storytellers
Divulgaram à alta gerência, por meio de peça teatral, os resultados das pesquisas de reposicionamento das marcas do portfólio da empresa.
Os dados e estatísticas sobre o perfil de consumidora de cada marca foram transformados em personagens “vivos”: 4 irmãs (as marcas) e um pai (a empresa). Dividida em 9 esquetes, cada cena tinha relação com o assunto abordado pelos palestrantes no intervalo.
RESULTADOS
- Melhor identificação dos perfis: os funcionários passaram a utilizar os nomes das personagens em reuniões internas, ao invés dos típicos perfis “mulheres AB 25+”;
- Ampla cobertura: a peça foi gravada em vídeo para que todos os funcionários pudessem ter contato com o conteúdo;
- Manutenção da informação: o material foi incorporado pelo treinamento do RH para novos funcionários.
Postado por Larissa Madanelo
Larissa, você pode encontrar mais informações sobre esse case aqui: http://www.slideshare.net/storieswelike/as-filhas-do-dod
ResponderExcluir