Tê-las em mente pode ser um trunfo no momento de vencer os desafios dentro das organizações, além de ilustrar o que o CEO deve esperar do apoio oferecido pela área de Relações Públicas.
Dentre os que já fizeram o teste, está Steve Harris, um ícone em RP, a convite de Rick Wagoner, CEO da General Motors. Quem conta é Gary F. Grates, presidente e diretor global da Edelman Change, que oferece curso sobre o tema na Aberje.
Confira um pouco da visão dos especialistas, por meio dos questionamentos que ele considera essenciais:
2º - "O que os principais Stakeholders pensam a respeito de nossa situação e perspectivas?"
3º - "Que cobertura da imprensa sua empresa recebe?"
4º - "O que podemos fazer para legitimar nossa estratégia de negócios e adotar decisões e políticas mais consistentes?"
5º - "Como você pode ajudar a construir o consenso entre a alta liderança da empresa?"
6º - "Qual é o Tipping Point"
Interessou?
Saiba mais sobre estas "6 questões fundamentais" na revista: Comunicação Empresarial ANO 18 - Nº69 - 2008
Postado por:
Talita Campoi Marinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário